Frete Grátis Acima de R$900,00 (região Sudeste)

A loja é apenas online?

Sim, desde 17 de outubro de 2011. Já tivemos loja física em Holambra - SP, mas voltamos as vendas apenas on-line.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, Boleto e Cartão de Crédito.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com a plataforma de logística Mandaê (melhores transportadoras do Brasil).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado - Envio Rápido ou Econômico.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco via email:  [email protected]  e te enviaremos um novo.

Vendem no atacado?

Não, vendemos somente no varejo.

Os produtos são bem embalados?

Embalamos todos os nossos produtos com muito critério e cuidado para que não ocorra nenhuma avaria no transporte. 

Usamos bastante papel para assegurar que o produto fique travado dentro da caixa. A nossa empresa está sempre empenhada em utilizar produtos que possam reciclar e não comprometerem o meio ambiente.