Uma das prioridades da Depósito Santa Mariah é proporcionar aos nossos clientes uma possibilidade de adquirir produtos de qualidade e beleza. Para isso conte com a nossa disposição para contornar eventuais problemas. E assim fique tranquilo para fazer suas compras e estar completamente satisfeito com a nossa loja.
A Depósito Santa Mariah cuida para que você receba seus produtos de maneira que chegue até a sua casa sem nenhum dano, mas caso haja algum problema no transporte, no ato do recebimento faça suas verificações. Ao abrir a embalagem e notar alguma avaria no produto, entre em contato conosco pelo nosso e-mail: [email protected], ou se desejar devolver o Produto, fale conosco via e-mail ou através do nosso WhasApp no canto inferior direito (clique no ícone). Você receberá a resposta para que possamos resolver da melhor maneira pra você, ou trocando, ou ressarcindo o valor.
A veracidade das fotos nesse site é a maior possível, porém, por conta de limitações técnicas, pequenas variações de cor e textura podem ser esperadas. Tomamos todos os cuidados para garantir que a descrição e a especificação dos nossos produtos estejam corretas no momento de inserirmos na web. No entanto, a reprodução de cores dos produtos é uma representação aproximada, não podemos aceitar qualquer responsabilidade por variação de cor causada pelo software do navegador ou sistema do computador usado por você. Esses termos são regidos de acordo com a lei brasileira, e estão sujeitos à jurisdição exclusiva do Brasil.
Nesses casos você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para falar conosco, à partir do recebimento da mercadoria, através da opção 'Minha Conta' no menu canto superior direito, no link Histórico de Pedidos, clique no Pedido que deseja efetuar a devolução e nos informe o número do seu pedido através do nosso e-mail: [email protected] ou via WhatsApp (19 99966-1826). A observação que gostaríamos de ressaltar é que caso não tenhamos mais o mesmo produto em estoque, você terá junto a Depósito Santa Mariah um crédito para escolher um outro produto no mesmo valor, ou o ressarcimento do valor integral pago.
Lembrando que, trocaremos o produto contanto que esteja intacto, da mesma forma como o recebeu.
Para solicitar a troca do seu produto entre em cotato via e-mail [email protected] ou via WhatsApp (19 99966-1826).
Recuse o recebimento se:
A responsabilidade é do cliente de informar corretamente os dados cadastrais. Caso haja problemas na entrega devido a esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra que realizou, se este for o caso, entre em contato conosco via e-mail [email protected] ou via WhatsApp (19 99966-1826).
Na embalagem deve constar todos os itens, e o produto intacto da mesma forma como o recebeu. Será gerado um código de postagem que encaminharemos no seu e-mail de cadastro, basta levar até uma agência dos Correios mais próxima, informar esse código de postagem e despachar para nós sem custo.
Ao recebermos o produto de volta, devolveremos o valor pago integralmente, incluindo o valor do frete que nos reenviou.
Todos os produtos da Depósito Santa Mariah passam por uma criteriosa avaliação antes de serem enviados aos nossos clientes. Mesmo assim, se caso você receba algum produto com defeito, entre em contato conosco via e-mail [email protected] ou via WhatsApp (19 99966-1826), comunicando imediatamente o problema identificado.
Você tem um prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para resolvermos da melhor forma o ocorrido.
Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.
A Depósito Santa Mariah preza para que seus clientes fiquem muito satisfeitos com a compra. Queremos que vocês se sintam à vontade e voltem sempre!
Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo nosso email: [email protected] ou via WhatsApp (19 99966-1826)